segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ricardo Rodrigues prestidigitador !!!

O deputado, além do «brilhante» currículo que traz dos Açores, segundo aquilo que tem vindo a circular por e-mail, evidencia uma vocação notável para prestidigitador e ilusionista, exercida em público, perante câmaras de jornalistas.

A notícia de que se reproduz apenas uma pequena parte, dá que pensar, acerca da ausência de muita coisa que era suposto dever existir num Estado de Direito.

Ninguém sabe onde param os gravadores tirados à "Sábado"
Público. 24.05.2010 - 07:17 Por Maria José Oliveira

Ricardo Rodrigues apropriou-se de aparelhos durante entrevista

Mais de três semanas depois de o deputado socialista Ricardo Rodrigues se ter apropriado de dois gravadores durante uma entrevista à revista Sábado, os jornalistas Maria Henrique Espada (proprietária dos objectos) e Fernando Esteves continuam a desconhecer o paradeiro dos equipamentos, que contêm diverso material de trabalho. Neles estão gravadas, por exemplo, entrevistas a políticos do maior partido da oposição e outro material considerado pela jornalista como bastante delicado. (…)

Se nos apanha distraídos, num discreto e rápido gesto de mão faz desaparecer Portugal. Ao menos que o venda para ficar com dinheiro para ir viver como nababo para a ilha do Corvo.


Imagens da Net. Para ver melhor faça clic sobre a imagem.

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Lembra-se da publicidade da pasta medicinal Couto?
"Palavras para quê? É um artista português!"
Abraço

A. João Soares disse...

Caro Pedro Coimbra,

Sim artista português, mas muito especial com um clube de fãs principescamente pagos pelos contribuintes. A fraqueza dele com os equipamentos profissionais dos jornalistas não é o pior. O pior é a atitude de conivência de tolerância dos seus pares na bancada. Mau é também que, apesar das «dúvidas» sobre o seu passado, tenham feito dele deputado da Nação e lhe tenham dado cargos em que era suposto ser exigida dignidade e civismo.
A referência a tais qualidades faz lembrar a atitude colectiva de rebanho de dóceis ovelhas na aprovação da Lei de financiamento dos partidos , em boa hora vetada pelo PR.

Um abraço
João
Saúde e Alimentação