quarta-feira, 30 de junho de 2010

Isto não é honesto!!!

Em momento de crise, em que pelo Governo são impostas restrições, sem o mínimo escrúpulo, ao cidadão comum, é incompreensível a falta de sentido de Estado, a irresponsabilidade, a ausência de sensatez e de ética em casos como o desta autorização de aquisição, assinada pelos ministérios das Finanças e do Trabalho.

Pedro Mota Soares merece o maior aplauso de todos os portugueses honestos. Desejamos que continue atento a estes crimes contra os contribuintes e o seu exemploseja seguido por outros deputados.

Eis a notícia:


CDS-PP denuncia gastos excessivos com automóveis no IEFP
PÚBLICO. 29.06.2010 Por Sofia Rodrigues

Verba de quatro milhões autorizada

O líder parlamentar do CDS-PP Pedro Mota Soares questionou o Governo sobre a autorização dada para gastar quase quatro milhões de euros na compra de 137 automóveis, o que dá cerca de 27 mil euros por cada carro.

Mota Soares lembra que a portaria que autoriza a aquisição, assinada pelos ministérios das Finanças e do Trabalho, tem data da semana passada, ou seja, é posterior às medidas de austeridade do Programa de Estabilidade e Crescimento.

“A austeridade é para estar dentro de casa dos contribuintes mas pelos vistos fica à porta do Estado”, afirma o líder parlamentar. Numa pergunta dirigida ao secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, o deputado pergunta se a compra dos automóveis respeitou a regra inscrita no PEC em que por cada aquisição nova seriam abatidos três carros antigos.

Imagem da Internet.

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

O que escrevia ontem, caro João.
Gentinha miudinha que se encanta quando tem um bacadinho de poder.
Meninos que querem brinquedos que nunca tiveram.
Pobres de espírito.
Abraço

A. João Soares disse...

Caro Amigo Pedro,

Gente imatura, deslumbrada com o sucesso adquirido pela adesão à Jota e os benefícios que advieram com a troca de favores aos mais poderosos.
Se o preço médio é de 27 mil euros, haverá alguns carros de mais de 50 mil.
O que haverá para justificar tais luxos à custa dos contribuintes já tão espoliados? E para que são tantos carros para serviços de gabinete que não obrigam a deslocações e as pouca que houver a a fazer podem servir-se de um modesto carro do serviço. Tenho experiência disso.

Haja moralidade e respeito pelo dinheiro dos contribuintes.

Um abraço
João

Luis disse...

Caro João,
Novo-riquismo que nos atirou para o "buraco", é tudo quanto me lembro para dizer! O problema mais grave é que continuamos sempre no mesmo!!!
Um abraço amigo.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Só é pena que a violência e criminalidade que abunda pelo país. esteja orientada para alvos errados. Mas os bandidos raramente se metem com os colegas.
Estamos a assistir a um roubo persistente, continuado, de que a «acção directa» contra gravadores pouca importância tem em si, sendo pior o aplauso discreto que os parceiros do partido deram ao «herói». O humorista Milôr Fernandes disse que o lema é: «roubemos agora porque amanhã pode já não ser possível».

Um abraço
João