domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma Gentileza de Amizade - Celle

Transcrito de um e-mail recebido nos primeiros minutos de hoje, da Amiga Celle

João,

Agora, mais maduros eu e você ou melhor, mais sábios, temos consciência do quanto nossa vida é passageira, e que devemos pensar muito bem antes de jogar fóra as oportunidades que temos de ser e de fazermos outros felizes!
Hoje, no seu aniversário quero que saiba, repetindo, o quanto se tornou importante pra mim esta convivência antes virtual, agora real, tal nossos contatos e afinidades E VALORES!
Sem querer competir com nenhum colega, nem mesmo com a Ná, rsrsrs, ela é imbatível, deixo pra você, meu amigo, esse abraço especial, acompanhado dos melhores e mais sinceros votos de FELICIDADES E BENÇÃOS que um coração fraterno pode desejar a um amigo muito ESPECIAL!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Eis o NOSSO abraço, amigo, João!


Pensa que esta mensagem foi enviada só por amizade?
- SE ENGANOU!
Foi Deus que tocou meu coração e me fez enviá-la pra ti.
Não por ser uma pessoa amiga ou um colega, mas porque és importante pra Ele e pra mim. Nós te amamos, meu amigo!
Deus te abençõe!
PARABENS!
Celle

SETE LAGOAS, 10 DE JANEIRO DE 2010
BRAZIL

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga e maninha do coração,

Eu não sou nada imbatível!!!!
Que ideia é essa?

Minha linda, adorei a sua homenagem ao amigo João, que amamos mesmo.
A Casa do Rau também postou um texto simbólico, hoje estamos em festa, o nosso amigão está de parabéns.

Beijos e abraços do coração,

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná

Muito obrigado pela sua simpatia, neste momento em que tenho de colocar um algarismo mais alto, quando refiro a idade!
É bom sentirmos o afecto dos nossos amigos.
Desejo-lhe uma óptima continuação deste ano com saúde e a concretização de todos os seus desejos

Beijos
João

Beezzblogger disse...

Caro Amigo A João Soares, venho aqui dar-lhe os meus parabéns, e desejar-lhe saúde e paz, e que esta data se repita por muitos anos. Peço-lhe desculpa por não me ter apercebido da data, mas mais vale tarde que nunca.

Abraço do Beezz
Carlos Rocha

A. João Soares disse...

Meu caro amigo Carlos Rocha,

Nunca é tarde para se dizer uma amabilidade. Muito obrigado pelas suas palavras. Desejo que possamos trocar estes mimos daqui a um ano.

Um abraço
João