quinta-feira, 30 de julho de 2009

Europa muçulmana em poucas décadas

O vídeo é muito esclarecedor. No post «Que futuro teremos?», foi feita uma ligeira referência ao que aqui se diz acerca do futuro da Europa. Mas os políticos actualmente no Poder ainda não se aperceberam disso e estão a arriscar o futuro das próximas gerações, ao distribuírem preservativos nas escolas e ao financiarem o aborto (Interrupção voluntária da gravidez).
Será que, em vez de nos governarem, estão a fazer o jogo dos muçulmanos?

Isto merece ser devidamente meditado.

5 comentários:

Beezzblogger disse...

Caro amigo A João Soares. Os nossos governantes estão reféns do capitalismo, e esse é o pior veneno que bebem. Repare-se que o mundo Árabe e muçulmano, tem ódio ao capitalismo, e por muito que nos custe, que a mim não me custa nada, eles até têm uma certa razão, digamos que, o capitalismo criou os monstros Madoff, e Cª Lda. Foi a sede de dinheiro a qualquer custo, que se caiu no abismo financeiro de hoje. Os nossos políticos, vão já com as directrizes bem definidas ao entrar no governo, dar pouco aos pobres, sacar o máximo a quem pode ir pagando (Classe média) enquanto durar, e encher os bolsos dos futuros patrões deles de amanhã quando saírem do governo. Enquanto esta mentalidade não for combatida, enquanto tivermos Amorins, Belmiros, Salgados, Champalimaud, etc. e tal, isto será cada vez mais muçulmano.

Abraços do beezz

A. João Soares disse...

Caro Beezzblogger,

Compreendo a sua opinião sobre a conivência entre o poder económico e o Político, de que resulta o desprezo pelos problemas que levam à injustiça social o afastamento entre ricos e pobres.
Mas acho que o verdadeiro problema social vai mais longe e leva a infecção às classes mais desfavorecidas, com o consumismo, a apetência pelo dinheiro, pela ostentação, mesmo que a baixo nível de riqueza.
A islamização da Europa vai resultar do comodismo das pessoas que evitam ter filhos o que arrasta à redução da população e ao aumento da imigração. Por razões geográficas, económicas e demográficas a maior parte da imigração virá do Norte de África onde os nascimentos são numerosos e onde a economia está pouco desenvolvida e não consegue dar emprego a toda a população activa. Já há cerca de duas décadas assisti a um debate sobre esses fenómeno, havendo quem considere que o Magreb e a Europa Mediterrânica constituem uma área estratégica complementar e interactiva.
Sem dúvida que a época do predomínio europeu no mundo já terminou, mas ainda não se sabe como decorrerão os últimos momentos, pois o estertor do rei da selva causa aleijões nos vizinhos menos amados. Podem vir por esse caminho maus momentos para os nossos descendentes.

Um abraço
João

Afonso Henriques disse...

Temos de fazer alguma coisa.
Somos portugueses não somos?
Então que raio de Europa é esta?

Está tudo em piloto automático contra a parede?

A. João Soares disse...

Tudo se altera Na natureza as árvores criam folhas, flores e frutos, depois cai a folha, como nesta época presenciamos, e depois voltam a vestir-se. Na humanidade também tudo muda, lentamente, mas depois de alguns anos verificamos que tudo está diferente. E se há uns ganhadores há outros perdedores. Por isso, os governantes devem ter a percepção do que está a esboçar-se e conduzirem as estratégias por forma a melhorar as alterações, a longo prazo.

Um abraço
João
Saúde e Alimentação

Anónimo disse...

Ainda bem que os muçulmanos são contra o capitalismo, contra o comunismo e contra os pederastas homossexuais, não e ruim assim!