domingo, 4 de abril de 2010

Parlamentar amante da verdade

Não tenho propensão para o uso de meias palavras ou de gestos, mas acho interessante este vídeo que me foi enviado por um amigo sensibilizado com o post recente referente a Cidinha Campos.

Precisamos de representantes do povo com coragem, carácter, honra e sentido de Estado para falarem claramente, por qualquer forma que tanto os seus pares como os cidadãos entendam a sua mensagem e que, dessa maneira, contribuam para a moralização do regime.


2 comentários:

Tite disse...

Amigo João,

Já vi o vídeo e comentei-o noutro blog porque também o vi no Telejornal da RTP1.

É tão justificada a sua divulgação como a ira da deputada Cindinha. Quem dera que houvessem mais deputadas como ela (só pode ser pessoa sem rabos de palha) lá como cá a representarem os seus Povos. Cada vez sentimos mais a premência da sua existência em números suficientes para desanimar o surgimento de colegas deputados e outros políticos corruptos.

Já não há paciência nem erário público com capacidade para mais desmandos.

Com políticos corruptos e ladrões (chamemos os bois pelos nomes) a pobreza nunca será debelada e os cofres dos estados, de tão vazios, obrigarão os seus líderes a viajar pelo mundo a esticar a mão à caridade.

A. João Soares disse...

Querida Tite,

Nada se pode opor às suas palavras e nada se me oferece acrescentar. Faz um bom retrato desta triste situação em que se vive. Parece que a humanidae perdeu qualidades e está à beira de um precipício sem fundo.
Procuro não ser pessimista, mas já me faltam argumentos a que me agarrar.

Beijos
João