sábado, 29 de agosto de 2009

Prémio de blogue

Houve a amabilidade de me ser concedido o prémio «Comprometidos Y más 2009», que pretende publicitar os blogues que actuam em defesa da humanidade e de uma sociedade melhor, com mais ética. Agradeço as citações feitas pelos blogues Diverse texts and stories e O Renascer da Fénix, mas considero que elas apenas se compreendem pela amizade das suas autoras.

Já tive oportunidade de aqui confidenciar que, por decisão já antiga, não colaboro na difusão de prémios, mas a ideia que os fundamenta, normalmente positiva e merecedora de divulgação, será por mim difundida com todas as forças, na continuação daquilo que venho fazendo, nos blogues a que dou colaboração. O ser humano merece todo o apoio para ter uma vida melhor, nos aspectos de ambienta mais habitável e de relacionamento entre pessoas e estados, internacionalmente. É esse o objectivo dos meus blogues.

Muitos parabéns aos blogues citados por terem merecido o prémio e muitos parabéns aos autores dos blogues por si premiados.

Não colaboro na cadeia de prémios porque não consigo fazer uma lista de blogues porque temo sempre deixar de fora um que merecia ter sido incluído. Não me considero com capacidade para ser júri do valor dos meus colegas bloguistas. Peço desculpa desta minha timidez.

2 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caro amigo João,

Sabe bem qual é a minha opinião a esse respeito.
Lamento dizer-lhe que não posso estar mais em total desacordo consigo, no entanto só me resta respeitar a sua opinião.

Beijinho

A. João Soares disse...

Minha querida amiga Ná,

Não pode estar em total desacordo comigo, porque emiti opinião sobre diversas coisas e com algumas sei que concorda:
«a ideia que os fundamenta, normalmente positiva e merecedora de divulgação» estou certo de que a Ná está de acordo.
«será por mim difundida com todas as forças, na continuação daquilo que venho fazendo,» não tenha dúvidas e poderá estar de acordo, que não correrá perigo com isso!
«O ser humano merece todo o apoio para ter uma vida melhor, nos aspectos de ambiente mais habitável e de relacionamento entre pessoas e estados, internacionalmente.» Também concordará, certamente!
«Peço desculpa desta minha timidez» Faz bem em discordar, pois se sou tímido é esse o meu tique e ponto final!!!

Mil beijos sem ironia!
João