sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Todos amigos, todos unidos

Garcia Pereira vai representar Paulo Portas
29 Fevereiro, 2008 por Miguel

“Em princípio, muitas são as diferenças ideológicas que existem entre o dr. Garcia Pereira e eu próprio. Não é isso que está em causa neste processo. Sempre tive admiração profissional e respeito pessoal pelo dr. Garcia Pereira”, afirmou,

Paulo Portas disse ter solicitado a Garcia Pereira para o representar, elogiando a sua combatividade e o facto “de se bater por questões de princípio”.

O líder do CDS-PP vai processar Jaime Silva por se considerar lesado no direito ao bom-nome por afirmações do governante.

Jaime Silva tinha acusado Portas de ter “calotes políticos” e de dever explicações aos portugueses sobre os casos Portucale, Casino de Lisboa que envolvem ex-ministros do CDs-PP.

SF.

Fonte: RTP
Transcrição do blog Miguel’s Weblog - Miguel Lomelino

2 comentários:

Pata Negra disse...

Afinal todos podem precisar do Garcia Pereira. Não sei se percebo se não percebo!
Enfim, assuntos de doutores!
Um abraço mrpumpum!

A. João Soares disse...

Pata Negra,
Resta saber se eles são dos extremos ou se há extremos na política portuguesa. Parecem todos tão iguais que constituem uma associação de malandros com o objectivo comum de explorarem o pobre povo que está à sua mercê.
Um exemplo concreto é do inquérito parlamentar de que foi relator um deputado do PS, contra o Preto do PSD, por corrupção em que o relatório levou muita água benta e para levar mais retoques tiverem que adiar por uns dias a entrega. Tudo bem; ele era um anjo que merecia a canonização. Mas agora vai a julgamento!!!
Parece que a Justiça está a começar a tornar-se independente dos políticos!!! e a mostrar a lassidão dos tais inquéritos parlamentares que só servem para lançar poeira aos olhos de cidadãos incautos e tentar melhorar a imagem enquanto os «inquiridores» contabilizam mais uns subsídios.
Abraço