domingo, 31 de outubro de 2010

Despesismo. Será verdade!!!???

4 comentários:

Pulseira Electrónica disse...

Caro João, muitas outras fzem o mesmo, veja-se aqui também a notícia:

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1680336

É um fartote, e o povo que pague, claro, besta de nora, como dizia o poeta.

Só temos uma solução, sair à rua, e correr com esta gentalha, de fio a pavio...

Bom Feriado.

@Fernando Marques
Pulseira Electrónica

FRezende disse...

Por onde anda a cabeça desta gentalha?
Será desta mesma forma que gerem os dinheiros de suas casas?
E onde está a reponsabilidade destes senhores? Quem a averigua? Quem a penaliza? Não deveria ser também aqui que o Tribunal de Contas deveria actuar?
Eu pasmo com estas situações!
E, quando é a própria D.G.C. e Impostos a dar o exemplo, então está aberto o caminho para o regabofe, e provavelmente com a aquiescência do próprio ministro da tutela que não deve ter faltado ao evento.
É demasiada tanta falta de responsabilidade e honestiade.
Sair à rua? Sim, "sair à rua já e em força".

A. João Soares disse...

Caro Fernando Marques,

É uma questão psíquica e de moralidade. São pessoas loucas e nem têm noção dos crimes contra os interesses nacionais, contra os cidadãos que estão a cometer.
Precisam de um tratamento de estomatologia como o que foi dado ao Berlusconi, ou de cirurgia como o da Indira Gandhi ou do Anwar Sadat. É preciso que o povo os obrigue a abrir os olhos

Como bem diz, também a
ANACOM gastou 150 mil euros na comemoração do seu 20º aniversário, para mostrar que não é menos gastadora que os outros sanguessugas, predadores do erário.

Cumprimentos
João
Só imagens


Sempre Jovens

A. João Soares disse...

Caro Fernando Rezende,

Anda tudo em roda livre sem travões nem qualquer controlo, sem a mínima sombra de disciplina. O Tribunal de contas parece ser a Instituição Pública mais cumpridora, embora pareça não ser muito respeitado pelos governantes. No post Responsabilidade da AR e da Oposição, aponto o dedo à Assembleia da República em que os deputados andam a ver passar os comboios e em tricas partidárias, com ofensas pessoais entre eles perante as objectivas, mas depois alinham uns com os outros nas farras, porque os tachos e os abusos beneficiam a todos.
Parece que a única solução terá de partir do povo que tem que acordar e atirar-se «a eles já e em força», a não ser que eles aprendam a desempenhar «as tarefas que lhes são confiadas».

Um abraço
João
Sempre Jovens