Por onde anda a cabeça desta gentalha? Será desta mesma forma que gerem os dinheiros de suas casas? E onde está a reponsabilidade destes senhores? Quem a averigua? Quem a penaliza? Não deveria ser também aqui que o Tribunal de Contas deveria actuar? Eu pasmo com estas situações! E, quando é a própria D.G.C. e Impostos a dar o exemplo, então está aberto o caminho para o regabofe, e provavelmente com a aquiescência do próprio ministro da tutela que não deve ter faltado ao evento. É demasiada tanta falta de responsabilidade e honestiade. Sair à rua? Sim, "sair à rua já e em força".
É uma questão psíquica e de moralidade. São pessoas loucas e nem têm noção dos crimes contra os interesses nacionais, contra os cidadãos que estão a cometer. Precisam de um tratamento de estomatologia como o que foi dado ao Berlusconi, ou de cirurgia como o da Indira Gandhi ou do Anwar Sadat. É preciso que o povo os obrigue a abrir os olhos
Anda tudo em roda livre sem travões nem qualquer controlo, sem a mínima sombra de disciplina. O Tribunal de contas parece ser a Instituição Pública mais cumpridora, embora pareça não ser muito respeitado pelos governantes. No post Responsabilidade da AR e da Oposição, aponto o dedo à Assembleia da República em que os deputados andam a ver passar os comboios e em tricas partidárias, com ofensas pessoais entre eles perante as objectivas, mas depois alinham uns com os outros nas farras, porque os tachos e os abusos beneficiam a todos. Parece que a única solução terá de partir do povo que tem que acordar e atirar-se «a eles já e em força», a não ser que eles aprendam a desempenhar «as tarefas que lhes são confiadas».
4 comentários:
Caro João, muitas outras fzem o mesmo, veja-se aqui também a notícia:
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1680336
É um fartote, e o povo que pague, claro, besta de nora, como dizia o poeta.
Só temos uma solução, sair à rua, e correr com esta gentalha, de fio a pavio...
Bom Feriado.
@Fernando Marques
Pulseira Electrónica
Por onde anda a cabeça desta gentalha?
Será desta mesma forma que gerem os dinheiros de suas casas?
E onde está a reponsabilidade destes senhores? Quem a averigua? Quem a penaliza? Não deveria ser também aqui que o Tribunal de Contas deveria actuar?
Eu pasmo com estas situações!
E, quando é a própria D.G.C. e Impostos a dar o exemplo, então está aberto o caminho para o regabofe, e provavelmente com a aquiescência do próprio ministro da tutela que não deve ter faltado ao evento.
É demasiada tanta falta de responsabilidade e honestiade.
Sair à rua? Sim, "sair à rua já e em força".
Caro Fernando Marques,
É uma questão psíquica e de moralidade. São pessoas loucas e nem têm noção dos crimes contra os interesses nacionais, contra os cidadãos que estão a cometer.
Precisam de um tratamento de estomatologia como o que foi dado ao Berlusconi, ou de cirurgia como o da Indira Gandhi ou do Anwar Sadat. É preciso que o povo os obrigue a abrir os olhos
Como bem diz, também a
ANACOM gastou 150 mil euros na comemoração do seu 20º aniversário, para mostrar que não é menos gastadora que os outros sanguessugas, predadores do erário.
Cumprimentos
João
Só imagens
Sempre Jovens
Caro Fernando Rezende,
Anda tudo em roda livre sem travões nem qualquer controlo, sem a mínima sombra de disciplina. O Tribunal de contas parece ser a Instituição Pública mais cumpridora, embora pareça não ser muito respeitado pelos governantes. No post Responsabilidade da AR e da Oposição, aponto o dedo à Assembleia da República em que os deputados andam a ver passar os comboios e em tricas partidárias, com ofensas pessoais entre eles perante as objectivas, mas depois alinham uns com os outros nas farras, porque os tachos e os abusos beneficiam a todos.
Parece que a única solução terá de partir do povo que tem que acordar e atirar-se «a eles já e em força», a não ser que eles aprendam a desempenhar «as tarefas que lhes são confiadas».
Um abraço
João
Sempre Jovens
Enviar um comentário