Segundo o DN, «Sócrates promete baixar impostos da classe média», o que merece a gratidão dos cidadãos da dita classe por esta atenção de Sua Excelência.
E devem agradecer já, com aplausos bem audíveis, porque, muito provavelmente, como a experiência tem ensinado, poderá não haver oportunidade para agradecer a sua concretização.
E, se por acaso esta vier a existir, muitos dos potenciais beneficiados, já não farão parte da classe dita média. Sejam, por isso, já, muito agradecidos pela promessa.
Sócrates de novo
Há 49 minutos
4 comentários:
ERste Socras mente com todos os dentes que tem na boca, sejam eles naturais ou postiços...Então o rapaz andou a dar porrada, mais de 3 anos, na classe média e, agora, vem com paninhos quentes?...
Para mim, é melhor ir dar banho à minhoca...
Um abraço
Compadre Alentejano
Caro Compadre,
Não se esqueça que este ano há eleições e os políticos pensam muito neles próprios e também nos votos que os mantenham no poleiro.
As pessoas devem habituar-se a pensar e não comprar quaisquer balelas. Só acredita nele quem anda a dormir. Aliás, os políticos são todos mais ou menos assim, salvo eventuais excepções!
Um abraço
João Soares
Não sei se sou da classe média. Se o for, dispenso essa baixa de impostos. Mantenha-me os impostos a troco de seriedade - é o que eu peço!
Um abraço desconfiado
Caro Pata Negra,
Estou consigo. Que o Governo tenha seriedade, fale verdade, deixe de anunciar promessas e anuncie o emprego do dinheiro com o máximo benefício para o bem-estar da população. Tudo com VERDADE e sem falsa propaganda. Fale menos e realize mais, com bom senso e reflexão.
Um abraço
João Soares
Enviar um comentário