O rapaz (músico) viajou de avião nos EUA. No fim da viagem verificou que a United Airlines, com toda delicadeza das Companhias Aéreas, quebrou o violão dele.
Tentou de todo o jeito ser indemnizado. O conserto ficava em cerca de € 200,00.
Depois de várias tentativas e muita canseira, desistiu (conhecemos isso...)
Então, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 5 milhões de acessos. Virou hit! (a letra da música é muito esclarecedora do facto).
Agora a United Airlines quer de todo jeito pagar o que ele quiser para tirar o clip do ar.
http://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo
O dia mais longo do ano
Há 3 horas
4 comentários:
Boa tarde, amigo João Soares.
São truques desta natureza que, por vezes, até resultam e que deveriam ser usados sempre que alguém faz 'ouvidos de mercador'. E há tantíssimos!
Maria Letra
Querida Mizita,
Ainda bem que já tem o seu computador reparado. Desejo que também o seu pé já esteja completamente operacional.
Dizem que os portugueses não sabem protestar e reclamar e que aceitam tudo, sem refilar abertamente. Deviam aprender com este exemplo que é preciso reclamar, sem desistir e saber usar os melhores métodos. Este é brilhante, eficaz, sem deixar ao adversário porta de saída.
Beijos
João
Caríssimos Amigos,
Temos que aprender a protestar para, de uma vez por todas, se corrigirem os males que temos vindo a ser sujeitos por esta "malandragem" que nos tem (des)governado!!!!
Um abraço amigo.
Caro Luís,
Temos que aprender a protestar, a defender os nossos direitos, e a actualizar e melhorar os métodos porque nada se resolve «de uma vez por todas» como dizes. Tudo está em permanente transformação e devemos estar atentos, em cada momento, contra ameaças diferentes.
Se os adversários nos ameaçam a segurança cada vez de forma mais perfeita, nós devemos aperfeiçoar os nossos truques de defesa para lhes fazermos frente.
Um abraço
João
Enviar um comentário