Pela minha parte, considerando a bravura com que o Exercito Finlandês se bateu em 1939 com as hordas soviéticas, seguido do sforço colectivo e disciplinado para elevar o País ao top onde hoje se encontra, estaria calado ou recordar-lhes-ía que má conduta de alguns políticos, não pode ser extensível a todo um Povo. E não deixo de achar curioso,ninguém se lembrar de sermos os únicos no mundo, que pegam de caras touros bravos. Esquecimento que não me admira, devido à falta de tomates que se verifica por todo o País, preferindo o endeusamento de novas tecnologias do que a referência a comportamentos de coragem. E já agora, talvez seja boa ideia, em vez de viver da História, passar a fazê-la.
1 comentário:
Pela minha parte, considerando a bravura com que o Exercito Finlandês se bateu em 1939 com as hordas soviéticas, seguido do sforço colectivo e disciplinado para elevar o País ao top onde hoje se encontra, estaria calado ou recordar-lhes-ía que má conduta de alguns políticos, não pode ser extensível a todo um Povo.
E não deixo de achar curioso,ninguém se lembrar de sermos os únicos no mundo, que pegam de caras touros bravos.
Esquecimento que não me admira, devido à falta de tomates que se verifica por todo o País, preferindo o endeusamento de novas tecnologias do que a referência a comportamentos de coragem.
E já agora, talvez seja boa ideia, em vez de viver da História, passar a fazê-la.
Enviar um comentário