segunda-feira, 23 de abril de 2007

Thinking Blogger Award


Recebi do blog O Anarquista o prémio Thinking Blogger Award, um selo que promove a divulgação de memes (genes culturais de Richard Dawkins) e que implica a eleição de cinco blogues considerando que estes nos fazem pensar. Desde já agradeço ao amigo Savonarola a distinção de me incluir nesta lista muito honrosa. É meu dever indicar e promover blogs que duma forma ou de outra me fazem reflectir.

- Alcobaça. Gentes e Frentes – Um alfobre de ideias que transcendem o interese regional e estimulam a reflexão sobre temas pouco vulgares.

- Aqui d'Algodres – Pela defesa interessada da sua região, sem esquecer o País total.

- Fio do Prumo - Esclarecimentos de assuntos que passam um pouco ao lado das preocupações gerais e sem cair no excesso de corporativismo.

- Montado Altaneiro – Um estilo de escrita que nos estimula a aperfeiçoar o Português literário, com forte vertente patriótica.

- Uivomania - Um grito de alerta para acordar os distraídos e olharem os problemas regionais que não devem ser menosprezados

O «Do Miradouro» agradece esta distinção ao caro amigo Anarquista, Savonarola, e, àqueles que com as suas visitas e os comentários que deixaram foram os principais obreiros desta posição alcançada pelo estímulo e inspiração para os trabalhos aqui expostos. Um blogue é obra de todos vós e só não vos envio um pedaço deste selo, porque não sei como fazê-lo.

Muito obrigado e espero que continuem a ajudar-me para vos dar mais prazer com o que aqui vier a ser publicado.

5 comentários:

Savonarola disse...

Caro A. João Soares,
Entretanto, melhorei este post, para que ficasse mais compreensível. Se desejar, pode editá-lo na nova versão.
Parabéns!

ANTONIO DELGADO disse...

Estimado amigo A. João Soares,

obrigado por este destaque que nos presenteou. Somos um blog jovem e formado por um grupo com vontade de fazer coisas e discutir ideias que possam realmente elevar o espirito. Temos um vocação regionalista mas não descuramos os problemas mais importantes que afectam o ser e o planeta e que possam ser actuais. Foi nesse sentido que este grupo, todo ele formado por pessoas da região, apesar de uns viverem fora que nos convocamos para trocar ideias neste espaço da blogosfera. O grupo é bastante heterógeneo mas ainda não cumprimos a paridedade, mas lá chegaremos!
O meu sincero obrigado por esta honra que nos deu!

Um abraço fraterno
Antonio Delgado

Al Cardoso disse...

Ora entao muito obrigado pela deferencia, vamos la ver se consigo nomear alguem!

Um abraco d'Algodres.

Anónimo disse...

Caro João Soares,

é um prémio merecido.

Só não o nomeei eu anteriormente porque não quiz "premiar" ninguém em particular que participasse na vozdopovo. Por isso nomeei a vozdopovo, que não o aceitou e nomeei outro.

Dou-lhe os parabéns pelos seus textos, por nos passar visões pessoais, sérias e isentas.
PARABÉNS e continue.

PS- O seu Domirante está outra vez com problemas, só consigo visualizar o 1ª texto.

Abraço
Mário Relvas

A. João Soares disse...

Caros Amigos,
Temos que fazer bem aquilo que fazemos. O mérito é das circunstâncias, isto é, dos visitantes, principalmente daqueles que deixam comentários estimulantes para aprofundar ou retocar os temas tratados. Gosto de ajudar os companheiros da blogosfera, referindo os seus trabalhos e transcrevendo alguns, sempre com links e indicação doa autores e do URL.
Ao Mário Relvas agradeço a informação de «avaria» no Do Mirante. Como uso o Mozzila Firefox, não chego a notar as deficiências, só detectáveis pelo IE. Mas creio que já está resolvida.
Abraços.