quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coragem para pensar e falar



Enquanto houver quem tiver coragem para pensar e dizer a sua opinião, não podemos perder a esperança de um futuro melhor. Ainda há pessoas com valor. São mais perigosos aqueles que se calam e tudo aceitam sem reagir, do que os que reclamam e gritam a sua indignação. Destes podemos esperar colaboração no esforço de mudança para melhor.

4 comentários:

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
A isto chamo DEMOCRACIA e só assim poderemos viver com DIGNIDADE!
Os Ingleses desde o princípio perceberam que é BOM ser-se Nacional na Europa e não europeu no seu País! Mas nós com a Ganância dos "euros" aceitámos tudo e agora estamos como estamos... à beira da ruína!
Um abraço muito amigo e solidário.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Como disse em Preparar um futuro melhor, para se sair da crise, é necessária a colaboração de todos, principalmente dos que não estão comprometidos com os poderes maléficos que são causa da desgraça que nos aflige.
Para isso tem que haver liberdade de expressão e não haja perseguição aos que falam verdade. Recordo este teu post que refere O Dr. Camilo Lourenço.

Se continuam a calar os mensageiros das boas ideias e soluções, nunca sairemos da miséria em que os poderes instalados nos meteram.

E dos vírus da doença não se pode esperar a cura.
É preciso lavar. desinfectar e desinfestar a engrenagem.

Abraço
João

Anónimo disse...

O PIOR ESTA PARA VIR

Já começou ...............
Imaginem um iluminado destes que já andam a roubar matriculas para fazerem fraudes, começam a ter a ideia de bloquear toda a SCUT.
É simples !!!!
Basta colocarem pregos retorcidos ao longo de toda SCUT, ou ainda melhor ESTRELAS DE PREGOS, pega-se duas pontas de pregos de 6 mm com 15 cm, dobram-se ao meio 120º e um pontinho de solda, e já está,uma ESTRELA DE PREGOS.
Bastava um carro percorrer toda A22 , largar estas ESTRELAS DE PREGOS, umas 100 unidades para fazer o caos, caminhões e carros parados com pneus furados, e o transito um CAOS.
Espero que não façam isto, por favor ( rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs ), já bastam o roubo de placas de automoveis ( hahahahahahahahahahahahaahahahhahaha ) .
Por falar em matrículas, desconfio que isto é uma estratégia dos MACHOS ALGARVIOS, para passarem nos pórticos, e em tribunal afirmarem que não são eles, e apresentarem a ocorrência policial para os ilibarem.
Vai ser um inferno nos tribunais, com milhares de casos, e os tribunais ficarão impossíveis, dá-lhes com força MACHOS ALGARVIOS !!!!!
Os melhores cumprimentos a todos os valentes ALGARVIOS MACHOS COM GENES DE BERBERE.

Desta vez é anónimo ……………….

A. João Soares disse...

Com uma lição de terrorismo tão pormenorizada, não pode deixar de se apresentar como anónimo...

Mas se acredita que os alunos aprendem bem a lição, não deve andar de carro nem de autocarro.