Quando menos se esperava, 4 cantores líricos juntaram-se na Gare do Oriente e alto e bom som deram voz à DPOC. Uma acção que surpreendeu e marcou o dia mundial da DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica), a 16 de Novembro. O momento, que durou alguns minutos, foi da responsabilidade da Sociedade Portuguesa de Pneumologia e da Fundação Portuguesa do Pulmão.
Chegar a comandante sem fazer recruta
Há 15 minutos
2 comentários:
João, que coisa mais linda!!! Chorei diante do pc agora, menino. É emocionante. E por ser gravado em Portugla, me emociono mais ainda. Obg por compartilhar conosco.
Beijocassssss
Amiga Gisele,
Este tipo de espectáculo para as pessoas verem e ouvirem nos locais por onde habitualmente passam tem ocorrido em muitos pontos do mundo. É muito louvável este gesto de levar a cultura às pessoas, nos cafés, nas estações de comboio, nos aeroportos, etc. Os publicitários bem podiam aliar a arte às suas mensagens comerciais e sociais. A humanidade agradece esta tentativa de desviar as pessoas do seu egocentrismo e materialismo cheio de ambição e ostentação de riqueza. A arte alia-se à simplicidade e humildade desprendimento dos luxos supérfluos.
Beijos
João
Enviar um comentário