sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caos em órgão de soberania !!!

Quando os eleitores vão ás urnas, em cumprimento de um dever cívico, são movidos pela esperança de verem cumpridas as promessas eleitorais, escolhendo para seus representantes pessoas movidas pela consciência e pelo sentido de Estado e das responsabilidades, prontos a dedicarem-se ao seu dever de efectuarem com a máxima perfeição e eficiência as suas tarefas e preparando bem os funcionários para darem o melhor apoio, a bem de Portugal e dos portugueses.

Mas a notícia Reformas estruturais esquecidas nas gavetas parlamentares mostra que as esperanças dos eleitores não têm concretização nas realidades, muitas vezes com graves prejuízos para a colectividade, como estamos a sentir com a actual crise gerada e continuada por procedimentos errados e, por vezes condenáveis.

A notícia deixa-nos forte dúvida se, com desorganização, desleixo e incompetência, Portugal conseguirá sair da crise e iniciar uma fase de crescimento. E quem tenha vocação para investigador poderá ir aos pormenores para ver se terá havido desmazelo a mais ou mesmo intenção de sabotagem.

Imagem de arquivo

Sem comentários: