quinta-feira, 28 de julho de 2011

Portugal não é o lixo da Moody's

3 comentários:

Saozita disse...

Estimado amigo João Soares, Portugal não é o lixo da Europa, na verdade outros interesses se perfilam, no intuito de destruir a zona euro! Como sabemos o capital não tem pátria e muitas "aves de rapina" já se guerreiam pelos despojos que resultarão das privatizações a saldo. Claro que depois irão engendrar a forma de cobrar mais, pois sem tecido industrial produtivo, e com o desemprego em crescendo, qual é a economia que recupera? Estamos definitivamente entregues nas mãos dos crápulos, curruptos e gananciosos.

Boa semana.
Bj
Sãozita

A. João Soares disse...

Amiga Sãozita,

Este vídeo é mais um desabafo de «orgulho nacional» apoiado em glórias do passado, mas que hoje estão esmorecidas.

É certo que há sinais de ressurgimento com um punhado de jovens a mostrar valor. Mas a realidade é o aumento desmesurado de potentes ricaços que estão interessados em mais riqueza pessoal e estão dispostos a tudo esmagar na sua caminhada para o infinito.

Os ricos estão cada vez mais ricos. A crise é apenas para os mais fracos.

Há que não desistir de apontar o dedo aos abusos que nos sufocam. As mudanças não estão a trazer melhorias sociais. Mudam apenas as moscas mas o resto continua na mesma ou piora a cada passo. É preciso organização e esperança na luta por um futuro melhor.

Beijos
João

Beijos
João

José Lopes disse...

Com melhores escolhas pode ser que consigamos. O modelo económico e a governação precisam de mudar, por isso o futuro está nas nossas mãos.
Cumps