quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sócrates vê a lista de substitutos a crescer

De acordo com notícia do Público, a preocupação evidenciada por António Costa na entrevista à TVI no pr0grama «Terça à noite», vem confirmar aquilo que tem estado a escorrer para o público, quanto ao despontar de nomes a alinharem-se para a substituição do actual PM.

Costa mostra-se cauteloso, no timing, talvez por não querer avançar já e ver, entretanto a lista a crescer: António José Seguro, Francisco Assis, Carlos César, ele próprio …

Imagem da Net

3 comentários:

José Lopes disse...

Vai ser uma luta fratricida, porque o Socas não sai às boas do poleiro.
Cumps

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Julgo que já referi num outro comentário que, de fonte segura, o PS está a deixar cair o sócrates para sua própria defesa em futuras eleições. Ele vai cair e ser sacrificado como aconteceu ao Vale e Azevedo quando saiu do Benfica. Será o "bode expiatório"! Quem o for substituir será o seu carrasco para defesa do Partido! Fala-se que o mais provável seja o Seguro.
Um abraço amigo.

A. João Soares disse...

Caros Guardião e Luís,

Com a teimosia de Sócrates, será de prever tal guerra fratricida, mas ele perderá e será arrasado pelas verdades que os rivais virão trazer a público e, depois, será o fim como o Luís prevê.
Por isso, seria preferível para ele proceder a uma saída «à francesa» como fez o António Guterres, ou preparar um tacho no estrangeiro, no Pacífico!!!. Mas haverá lá fora quem o queira?

Abraços
João
Só imagens