sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pausa informática

Mais do que informática, é uma paragem para manutenção, com um programa absorvente de «update» da memória, de revisão das hiperligações, reformulação de programas, desfragmentação, etc.

Esta pausa de manutenção ou higiénica, não propriamente do computador que fica em descanso, mas da alma, já devia ter sido feita e repetida várias vezes nos últimos dois anos, mas condicionalismos vários a impediram.
Farei amanhã um «upload» até às terras do coração da Beira Alta de onde farei um «download» alguns dias depois.

Por estas palavras, ficam os amigos informados do motivo do meu silêncio nestas páginas.
Se desejarem e acharem que vale a pena, podem entreter-se com os 608 artigos que aqui encontram e deixarem as vossas críticas que são sempre bem vindas e muito apreciadas.
Se algum bloguista da Beira Alta quiser levantar o braço (como antigamente nas escolas!) lá nos encontraremos. O meu comentador mais assíduo, José Amaral, saberá como me contactar.
Abraços de amizade e até breve

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro A. João Soares,
Desejo-lhe o maior repouso e recarregar de baterias nesta sua "pausa informática".
Com amizade

Anónimo disse...

Querido Amigo,

Desejo-lhe do coração que a pausa a que se vai submeter, e que eu também precisava, mas (como posso? Com netinhos a precisarem de mim!) o rejuvenesça e o traga de novo para o nosso meio cheio de força. Todos precisamos de si. Por meu lado prometo não mais o atafulhar de posts e deixá-lo descansar.

Um abraço amigo da
Milai

ANTONIO DELGADO disse...

Caro A. João Soares,

Antes de mais as minhas desculpas de só agora voltar a este blog de referencia. Varias motivos ocuparam-me ultimamente o tempo e, por vezes ,nem sempre tenho disponibilidade de tempo e intelectual para visitar e deixar um comentario. E, as postagens no Mirante requerem sempre reflexão. Depois não gosto de comentar apenas: "é bonito, "gostei" etc. Hoje ao passar por aqui encontro o amigo A. João Soares ausente em terras com as quais tenho bastante afecto. Deste modo, aproveito então, para lhe desejar uma excelente estadia e um até já. Mesmo que não leia este comentario proximamente, fica o meu desejo para que o amigo tenha uma excelente semana.
Um abraço fraterno
António Delgado
Ps. Obrigado pelo destaque que faz ao amigo que sempre comenta e que irei visitar de imediato.

Beezzblogger disse...

Descanse, retempere energias e apareça com mais força que nunca, mas com a máquina a trabalhar bem...


Abraços do Beezz

A. João Soares disse...

Caríssimos Amigos,
Cá estou novamente. Agradeço a vossa atenção quer nas quase mil visitas aos dois blogs em que coloquei esta mensagem quer nos comentários que mostram impaciência pelo meu regresso.
Com a mensagem apenas pretendia evitar a preocupação que a minha ausência pudesse suscitar. No Outono da vida, tudo pode acontecer de inesperado e devemos evitar aos amigos desgostos desnecessários!
Obrigado pela vossa simpatia e vou tentar corresponder.
Abraços ternurentos.
A. João Soares