quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POLÍCIAS ADORAM O SEU DIRECTOR NACIONAL

Nem sempre convém ver as coisas com sisudez, pois o humor ajuda a temperar as realidades. A notícia Polícias ameaçam voltar ao Parlamento merece ser olhada com um pouco de humor, pois pode apresentar uma interpretação curiosa.

«Depois da manifestação do dia 21 de Novembro, em que centenas de polícias derrubaram as barreiras de segurança e subiram a escadaria da Assembleia da República» o Director Nacional da PSP nessa data foi demitido e nomeado para embaixada em Paris, com uma remuneração principesca.

Agora os dedicados polícias pensam voltar ao Parlamento demonstrando a sua dedicação corporativa ao actual Director, proporcionando-lhe a repetição da compensação que foi dada ao seu antecessor. Acham que este merece igual honraria.

E já há quem pense que seria bom para Portugal que esta solução fosse aplicada a todos os governantes, dando-lhes tachos nas ilhas Fiji mas que fosse obtida a colaboração dos oceanos com uma subida das águas de forma a que lavassem as ilhas de corpos estranhos indesejados.

Mas isto, certamente, não passará de humorismo barato!!!

Imagem de arquivo

1 comentário:

Bmonteiro disse...

Mas creio que poderia ser com este tipo de 'amadorismo',
que talvez se tornasse mais fácil combater o cancro político do Bando Central (PS+PSD+CDS) do regime.
Tivesse eu um amigo próximo as estruturas sindicais da PSP/GNR, faria por convencê-los disso.
Neste, como noutros campos.
Salut