sábado, 11 de maio de 2013

GASPAR CHEGOU À META


Transcrição de artigo:

«Tempo político de Vítor Gaspar terminou», diz Carlos Abreu Amorim
 TSF. 10-05-2013. Publicado às 20:47

Este vice-presidente da bancada parlamentar do PSD entende que portugueses devem muito ao actual ministro das Finanças, mas lembra que Portugal entrou numa «nova etapa».

O social-democrata Carlos Abreu Amorim defendeu, em declarações à agência Lusa, que o «tempo político de Vítor Gaspar terminou», devendo o primeiro-ministro ponderar a substituição do ministro das Finanças.

Depois, ouvido pela TSF, este vice-presidente da bancada parlamentar do PSD considerou que se «entrou numa nova etapa de crescimento económico que tem de ser essencialmente política».

«Houve um primeiro momento, logo a seguir às eleições, em que este Governo com muita coragem precisou da atitude corajosa de Vítor Gaspar e foi restabelecida a confiança e credibilidade de Portugal não apenas nas instâncias internacionais, mas também para regressarmos aos mercados», explicou.

Para Carlos Abreu Amorim, este momento deve ter o reconhecimento dos portugueses que «devem muito a Vítor Gaspar», contudo, agora «estamos noutra etapa e temos de a enfrentar com a mesma coragem e determinação».

Imagem de arquivo

3 comentários:

Luis disse...

Caríssimo João,
Já era tempo de alguém dizer isto mesmo. Mas a verdade é que dizem mas não fazem... Há que ter coragem para enfrentar este tipo de "política" que nos está a levar à DESGRAÇA!
Um abraço amigo e solidário.

A. João Soares disse...

Caro Luís

Em democracia, é verdade aceite que os votos têm todos o mesmo valor. Por isso os eleitores mais afastados do Poder e da cultura deviam ser esclarecidos de forma isenta para poderem ficar em condições de decidir seriamente em quem devem votar para melhor defesa dos seus interesses colectivos.
Mas, infelizmente isso não acontece, depois lá por cima os vencedores esquecem as promessas feitas e usam métodos ditatoriais, por vezes demasiado infantis e acobardados. Falta-lhes aquela fruta e o culto da verdade e dos interesses nacionais e abunda a ambição pessoal e a ausência de escrúpulos.

Até quando o povo continuara adormecido a tolerar que o explorem para benefício do polvo do Poder? Quando acordar, que firma de acção tomará? Quais serão os resultados?
Mas se o pé tem gangrena, é preciso amputá-lo antes que depois seja necessário amputar todo o membro ou sucumbir por septicémia.

Abraço
João

Táxi Pluvioso disse...

O que um gajo tem que dizer para ganhar eleições, deste rapaz gostava dos abraços sentidos, do coração, que dava a Relvas.