sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PROVEDOR ATENTO AOS CORTES INCONSTITUCIONAIS


O Sr Dr juiz José Francisco de Faria Costa, Provedor de Justiça, disse que cortes no RSI e nas pensões de viúvos violam Constituição e pediu a fiscalização sucessiva.

É motivo para dizermos «muito obrigado» Sr Provedor, pela humanidade com que exerce o seu cargo. Os portugueses precisam de pessoas com tal sensatez e generosidade na defesa da justiça social.

Os portugueses não esquecerão quem defende os mais carecidos, os que, por não terem capacidade de auto-defesa, têm sido os mais espoliados em nome de uma austeridade abusiva.

Imagem do Google

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Sou contra toda e qualquer corte nos rendimentos das pessoas e disso já dei conta no blogue vezes sem conta. Não apenas agora mas desde há muito.

Não é o caso desde senhor provedor. Nem de outros. Onde estava esta malta quando retiraram o abono de familia a quem ganha mais de 700 euros? Ou quem aufere vencimentos desta ordem necessita menos do quem recebe reformas várias vezes maiores?

Gente desta não tem credibilidade. Eles querem lá saber dos outros! Estão preocupados agora porque estão a ser afectados porque, se assim não fosse, estavam-se nas tintas e era tudo constitucional. Como foi até há pouco tempo.