quinta-feira, 28 de abril de 2016

OPOSIÇÃO VS GOVERNO



«Como disse o ex-PM Pinheiro de Azevedo, «O POVO É SERENO» mas a realidade mostra que NÃO ESTÁ ESCLARECIDO NEM QUER SER ESCLARECIDO.
A actual campanha ressabiada do PSD pode ser bem analisada depois de se ler o extenso artigo «Passos Coelho. À maneira dele (para o bem e para o mal)», publicado no Observador de 28 Setembro 2015. As pessoas esqueceram, entre muitas outras, a afirmação solene de Passos Coelho num hotel de Lisboa em 9 de Maio de 2011, quando apresentou o seu programa para as eleições, que «não se trata de "um programa cor-de-rosa construído na estratosfera", adiantando que "traz medidas duras"», como se pode ver no artigo do Diário de Notícias "Este programa está muito além do memorando de troika".
Agora, estamos perante António Costa que não se quer submeter obedientemente às imposições de Bruxelas e, ao contrário, nem as ultrapassar em sacrifício dos cidadãos. Para bem destes, procura, através do diálogo, chegar a um entendimento mais benéfico para os portugueses.
Por isso o povo português, já habituado a não acreditar nos políticos, deve procurar esclarecer-se e obter dados que lhe permitam tirar as suas próprias conclusões e ver aquilo que lhe merece mais concordância.

Sem comentários: