quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Estamos melhor !!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns caro João, esta imagem diz tudo. Mas como Portugal, está melhor. Cada dia que passa com esta gente no governo, vemos mais fome nas pessoas, pessoas no lixo, mais pessoas a ficarem desempregadas, inclusive casais. Como alguém em perfeito juízo pode dizer que estamos melhor. Das duas uma, ou é para gozar com os portugueses ou está a mentir de forma descarada.

Mas com estes mentecapos tudo é possível. Sinceramente já não tenho paciência para ouvir esta bandidagem de portinhas da miss swaps, passitos coelho, este animal do sr. silva (presidente da republica). Com gente desta espécie, não se vai a lado nenhum.

Cada vez, há menos poder de compra, os salários mais baixos, o custo de vida mais caro. Logo vive-se pior, não é preciso ser muito inteligente como dizer 2+2= 4

Mas esta corja que nos desgoverna, só vê melhorias, logo desde que estamos sob ajuda financeira, já se cortou nas mordomias dos canalhas dos políticos, já se reduziu a frota automóvel, já se reduziu nos deputados, 230 para quê para bater palmas e mandar "bocas", santa paciência. Já se renegociou a sérios as ppp`s, os juros da dívida, cortou as fundações que não servem para nada. Nada disto foi feito, cortou -se no Estado Social, também na educação, na saúde, na justiça. É revoltante ver nas noticias pessoas a morrer por falta de assistência, assistência demorada, as vidas que se podiam poupar.

Qualquer cidadão com olhos na cara, que não se deixe manipular por estes corruptos, sabe bem que Portugal está pior, familias desgraçadas, pessoas sem casas, sem trabalho. E o mais grave pessoas sem esperança, quando falta isso, acaba-se com tudo. Muita gente até perdeu a dignidade, porque sem casa, sem trabalho, não tem nada a perder, só é pena que pessoas que se suicidem, não metam um balázio na tromba dos políticos. Estes parasitas é que condicionam a vida dos cidadãos, com este aumento de impostos. Eu conheço um caso, que um fulano no ano 2013, ganhou cerca de 12.350,00€ e descontou para a segurança social e para o seu Irs acima de 2.650,00€. Vejam só o dinheiro disponível que ele fica. Como é possível, trabalhar e ter uma carga fiscal deste género.

Fernando

O Puma disse...

Passos Coelho estava a pensar no Relvas