sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ATAQUES Á FACADA

Ataques à facada Nos tempos mais recentes, o terrorismo internacional, tem sido praticado, em vários casos, com arma branca, esfaqueamento. Em Portugal já tem havido alguns casos desse tipo. Haverá ligação com o terrorismo internacional? Convém averiguar e, em caso de dúvida, iniciar medidas preventivas, e ter o cuidado de  evitar demasiada publicidade para não se fazer propaganda ao terrorismo internacional e não ampliar os efeitos psicológicos e sociais que ele pretende:

Notícia de 8 de Novembro de 2015 diz que Um homem com 50 anos foi esfaqueado esta madrugada, numa residência na Rua António Lino, na freguesia de Creixomil.

Notícia de 17 de Fevereiro de 2017 diz que Homem de 26 anos esfaqueado em Sesimbra ficou em estado grave

Notícia de 28 de Fevereiro diz que um homem de 26 anos sofreu ferimentos graves depois de ter sido esfaqueado no abdómen, em Sesimbra, no distrito de Setúbal, estando identificados quatro suspeitos da agressão.

Notícia de 16 de Maio diz que homem esfaqueado em Santa Maria da Feira está estável no hospital.

Notícia de 13 de Setembro diz que um homem de 44 anos morreu e outro, de 38, ficou ferido na sequência de um crime que ocorreu na madrugada desta quarta-feira, em Lisboa. Os indivíduos, ao que o DN apurou junto da Polícia Judiciária, são naturais do Nepal. Os dois homens esfaqueados são irmãos.

Notícia de 5 de Outubro diz que um jovem de 18 anos, estudante universitário, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira perto da Faculdade de Economia do Porto.


Sem comentários: