domingo, 6 de setembro de 2015

PARIS EM CONFUSÃO BRUTAL

Para onde estão a conduzir a humanidade?
Que futuro estão a preparar para as novas gerações?
Qual o papel dos responsáveis pelos governos dos Estados e pela direcção das Instituições Internacionais, todos pagos pelos contribuintes?
É absolutamente necessários que se procure harmonia, paz e justiça social entre todos os humanos.

 

4 comentários:

Unknown disse...

Caminhamos para a destruição total.
Além dos danos físicos crescem os danos morais e psicológicos

Kruzes Kanhoto disse...

Acolham muitos "refugiados" que eles lhes tratarão do pêlo...

A. João Soares disse...

Caro Luís Rodrigues Coelho, é pena que os «responsáveis» pela governação dos países não se apercebam disso,por não terem capacidade para ver o amanhã e viverem obcecados com os seus interesses materiais imediatos. A Europa centro criador e difusor de uma civilização muito satisfatória se deixe agora colonizar por tipos sem sensibilidade nem generosidade nem solidariedade social, que nada respeitam como temos visto no Médio Oriente. É urgente fazer despertar os políticos europeus. Mas, para isso, é insuficiente um acto eleitoral como pretendem que seja o de 4 de Outubro.

A. João Soares disse...

Caro K K, Deixam muitos portugueses genuínos a viver nas ruas, os sem-abrigo, mas sacrificam PORTUGAL para dar abrigo a pessoas desconhecidas quanto a tradições, costumes e intenções. E, estranhamente, nem a ONU, nem o próprio Papa dizem uma palavra quanto a ideias e projectos destinados a evitar esta fuga aos maus governos dos seus países. Os males devem ser atacados nas suas raízes. Os antigos colonizadores foram levar civilização mais humana, modernização económica e social, crescimento, a regiões ricas em produtos naturais mas com muita ignorância económica e social. Agora, estes nossos colonizadores nada nos trazem de positivo senão egoísmo e a ambição de viverem à custa dos nossos parcos recursos.