quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TERRORISMO À SOLTA...


A notícia «Pelo menos 51 mortos e 78 feridos em ataque na Nigéria» devia fazer pensar seriamente os que, a troco de gordas remunerações e mordomias, estão instalados em cadeiras de organismos internacionais, ONU, União Africana e muitos outros, nas suas atribuições reais ou desejáveis para bem da humanidade.

Perante estes ACTOS SELVAGENS e os refugiados que eles provocam, tenho-me interrogado quais os interesses que estão por trás e que tolhem essas pessoas notáveis de procurar encontrar soluções eficazes para domesticar ou… estas feras que andam à solta a destruir vidas de inocentes e património que empobrece pessoas que já vivem com dificuldades e carências de vária ordem.

O que fazem os donos do sistema financeiro, os detentores do PODER MUNDIAL? Para que serve a diplomacia, para que servem os exércitos? Devem notar que já não estamos na época da pedra lascada. A civilização, como as tecnologias, deve ter evoluído e os seus altos responsáveis devem tomar consciência das suas responsabilidades.

Sem comentários: