terça-feira, 25 de setembro de 2007

Por fim, vem a paz!!!

Dois manos dorminhocos - oferta de Adelaide Quintas


Era uma tarde quente de Junho,
e o soninho apertava.
O sofá, macio e fofo convidava
a um salto da realidade para o mundo
vazio de barulhos e onde o silêncio é profundo...

Foi uma visão que enterneceu...
a dona do sofá... que sou eu!

Não resisti e fui buscar a câmara digital, minha última aquisição, e que tem feito as minhas delícias. Como podia eu deixar de registar uma cena tão invulgar, porque, há sempre aquela guerrinha entre crianças, "ora chega p'ra lá , tou apertado, tira o pé, ai que vou cair, vovó???...

ADELAIDE - CVS/23

NOTA: A bonança que vem depois da «tempestade»; a paz que vem depois do conflito. Não há bem que sempre dure nem mal que ature!!!

Sem comentários: