terça-feira, 25 de setembro de 2007

O tempo é implacável!!!

Já te aconteceu sentires-te culpado(a) ao olhares para as pessoas da tua idade e de pensar "não posso estar assim tão velho/a!"?

Então, vais gostar desta:

"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Ao ler o nome, de repente, eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu me tinha apaixonado à época?

Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto... quê que é isso!?

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele tinha sido aluno do Liceu D. Duarte.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1970." Porquê a pergunta?", respondeu.
"Eh... bem... você era da minha turma", exclamei.

E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma p..., me perguntou:

- "A Sra. era professora de quê?"

Recebido por e-mail em pps

Sem comentários: