Depois de muitas «afirmações» do tipo «garanto que», «asseguro que», «custe o que custar», surge a notícia Passos Coelho garante que “não haverá pântano em Portugal enquanto for primeiro-ministro”.
Como não concretizou promessas «garantidas» e «asseguradas» esta afirmação não traz alívio nem esperança, até porque o «bom caminho» que está a ser seguido, não é de bom augúrio. Mas, dada a parte final da afirmação, pode ser que esteja a planear sair em breve de primeiro-ministro.
Imagem de arquivo
Recordando alguns dos nossos livros de cabeceira em 2024
Há 58 minutos
2 comentários:
Já só acredita quem mama da teta!
E já há muitos a mamar da teta que não se sentem seguros. Isto está acontecer dentro do partido e do próprio Governo, segundo se deduz de muitas notícias.
Agora j+á está, de forma ousada, a ser criticada a passividade do PR. Tudo tem limites, quer a sua sensatez, quer a sua tímida indecisão. Se um pé tem grangrena deve ser amputado antes que acabe por se ficar sem a perna ou sem a vida.
Há situações em que a resolução não pode ser adiada. Está em causa a vida de 95% da população, embora os restantes 5% continuem a enriquecer com a crise.
Enviar um comentário