Convém preservar na memória notícias como a que nos diz que aFundação do Magalhães não foi extinta, porque esta como muitas outras são peças dum ‘puzzle’ que a pouco iremos tornar claro. A notícia tem contradição entre promessas de governantes e realidades posteriores, para não falar entre afirmações » (ou ‘garantias’ dadas) durante a campanha eleitoral e o que hoje conhecemos do que se passa à nossa volta.
Quais foram os reais benefícios obtidos pelo Estado (os portugueses) com a continuação da existência de tais fundações? Particularmente da «Fundação para as Comunicações Móveis», qual foi o benefício nacional? Há quem insinue que o venezuelano Hugo Chávez viu nesta fundação muito interesse!!! Como dizia, há anos, um humorista brasileiro na nossa TV, «como é possível ???!!!
E se já ouvimos tantas promessas (ou ‘garantias’ de reformas, fica a dúvida dos interesses que estarão em jogo para não se extinguirem as 578 ou, no mínimo, grande parte delas. O que se passa a respeito de cada uma delas?
E assim vai este País!!! E o contribuinte anónimo que se lixe!!!
Imagem de arquivo
sábado, 3 de março de 2012
Fundação do Magalhães
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário