quinta-feira, 25 de junho de 2009

Governo e TVI

O assunto colocado em grande evidência na AR e, consequentemente, nos órgãos da Comunicação Social não espanta, dada a lógica apetência pela alteração da linha editorial, já indiciada pelo post aqui colocado em 27 de Abril, com o título Liberdade de expressão em perigo em que era referido um vídeo de muito interesse.

Curiosamente, tal post teve 24 comentários fomentados por um ANÓNIMO que se identificou sucessivamente por LEANDRO e por BERNARDO e que entre outras coisas disse:

«Se passarmos os olhos pela nossa história, veremos que os construtores de Portugal foram pessoas do mesmo perfil e quilate de José Sócrates. Com a mesma têmpera, com a mesma energia, com a mesma coragem e com a mesma determinação e ousadia. Basta pensarmos em Afonso Henriques, em Nuno Álvares, agora feito santo, no Infante D. Henrique e no rei D. João II. E até no Marquês de Pombal.»

Para espanto dos visitantes, tal indivíduo deixou de aparecer no blog, depois de ter cumprido este recado. Pelos vistos o espinho da TVI já era doloroso para o Governo, pelo que o problema levantado na AR, tem razão de ser.

Sem comentários: